top of page

Market, por que morar em um condominio com um


Como o próprio nome já sugere, um Honest Market é um mercado ou loja de conveniência em que a honestidade do consumidor é o ponto forte do negócio.

A pessoa entra, escolhe o que deseja levar e ela mesma realiza o pagamento pela compra, sem a mediação de um atendente ou operador de caixa.


A pessoa entra, escolhe o que deseja levar e ela mesma realiza o pagamento pela compra, sem a mediação de um atendente ou operador de caixa. O foco desse tipo de comércio é o autoatendimento e, com ele, vem a comodidade para quem muitas vezes trabalha o dia todo e só tem o período não comercial — quando tudo já fechou — para realizar as compras da casa, por exemplo.


O Honest Market já era uma tendência em crescimento, mas com a chegada da pandemia e a necessidade de as pessoas terem o mínimo de contato possível com as outras, fez com que essa modalidade de compra crescesse ainda mais.


Como funciona um Honest Market?

Em linhas gerais, trata-se de um espaço reservado para pequenas compras, onde a mercadoria fica exposta nas prateleiras para que o consumidor escolha e realize o pagamento via self-checkout — ele mesmo registra e paga cada produto.


Vantagens de viver em um condomínio com Honest Market:

O que leva a maioria das pessoas a escolher um condomínio para morar é a comodidade e segurança que esses espaços proporcionam para elas e suas famílias. Por isso, condomínios vêm cada vez mais sendo equipados com “tudo” que seus moradores possam necessitar para viver bem e com praticidade.


Área de lazer com piscina, academia, sala de cinema, quadra esportiva e brinquedoteca são alguns dos espaços que possibilitam essa vida mais cômoda, evitando que seja necessário grandes deslocamentos.


O que gera também ganho de tempo e, consequentemente, mais qualidade de vida. Nesse panorama, ter um Honest Market no seu condomínio se torna uma mão na roda para todos aqueles momentos que você precisa de algo urgente em casa, seja para preparar um jantar especial e de última hora ou só para matar aquela fome que surge na madrugada. Não vai ser preciso pegar o carro ou rodar a cidade atrás de um estabelecimento aberto, você vai ter um disponível 24 horas por dia, quase que dentro da sua casa.



fonte: tecnisa

2 visualizações0 comentário
bottom of page